3 de julho de 2010

Let Me Beatles hoje no Pedra de Toque

Matéria do portal PE360graus.com:

A recém-formada banda Let Me Beatles se apresenta na noite deste sábado (3) no bar e restaurante Pedra do Toque. Como o nome já diz, o grupo foi criado para executar as canções do conjunto inglês, considerado por muitos o melhor de todos os tempos.

Na ocasião, os fãs dos Beatles serão contemplados com músicas como “Don’t Let Me Down”, “Something”, “Lucy In The Sky With Diamonds”, verdadeiros clássicos.

Let Me Beatles é formada por Alexandre Rocha (vocal e violão), Lucas Monteiro (teclado), Renato Blues (guitarra e backing vocal), Alex (baixo e backing vocal) e Ricardo Gonçalves (bateria).

A noite conta ainda com a banda Rad Blues, que abre a festa com um tradicional blues americano.

SERVIÇO:
Local: Pedra de Toque - Bar & Restaurante - Rua João Tude de Melo, 77, Parnamirim
Quando: Sábado (3), às 22h
Preço: R$ 20 (com R$ 10 revertidos para a consumação)
Reservas: 3267.7188


Clássicos dos Beatles é tema de show na Pedra de Toque no sábado - Diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Let Me Beatles agradece seu comentário.