2 de junho de 2010

Em Julho tem mais Let Me Beatles no burburinho

O pessoal do Bar Burburinho já se acostumou a ver a Let Me Beatles transformando o local no verdadeiro "Cavern Club" do Recife.
Em julho(dia exato ainda será confirmado), A banda volta ao local e já avisa que vai ter mais canja de Luanna Brito(foto) da banda Soul de Lua. E mais convidados.
A Let Me Beatles vai preparar um repertório ainda mais Iê Iê Iê, pra fazer uma apresentação super animada. Mas calma. Se você é fã da segunda fase da banda mais conhecida da história, clássicos como "Don't Let Me down", "Somenthing", entre outras, vão fazer parte do repertório.
Agora em junho o pessoal vai aproveitar o São João e a "Let" vai dar um tempo na noite recifense. Mas fique ligado no blog que qualquer novidade será anunciada por aqui.
Um abraço a todos os Beatlemaníacos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Let Me Beatles agradece seu comentário.