23 de abril de 2011

Let Me Beatles participa de show em homenagem ao dia do trabalhador.

No próximo dia 1 de Maio haverá uma série de apresentações na praça do fortim do queijo, em Olinda, para comemorar o dia do trabalho. Entre as diversas atrações a Let Me Beatles fará um show ainda pela manhã, juntamente com vários artistas locais como pode-se conferir neste link.

18 de abril de 2011

Livraria Cultura recebe a Let Me Beatles

Na próxima quinta-feira(21) a Let Me Beatles se apresenta na Livraria Cultura do Recife. O evento terá inicio às 17h no auditório que fica no primeiro andar da livraria e será aberto ao público. A Let Me Beatles promete agitar o lugar, como de costume em suas apresentações. Lembrando que na data será feriado nacional.
Para mais informações basta acessar o site da Livraria Cultura.

Let Me Beatles toca na Livraria Cultura do Recife
Endereço: R. Madre de Deus, s/n - Recife - Recife/PE
Local: Auditório
Horário: 17h
Sujeito a lotação. Capacidade de 107 lugares.

12 de abril de 2011

Let Me Beatles volta ao palco do Pedra de Toque

Neste sábado(16) a Let Me Beatles volta ao Pedra de Toque e promete um repertório cheio de novidades para atender os pedidos que os seguidores da banda sempre sugerem. Além de estender o repertório, que já chegou nas 50 músicas, algumas novidades de álbuns como Sgt. Pepper's, Yellow Submarine e Beatles for Sale farão parte das novidades.
Let Me beatles de volta ao Pedra de Toque
Para mais informações basta acessar http://www.pedradetoque.com/

Pré-Venda para o show de Paul McCartney no RJ está esgotada

Do site www.paulinbrazil.com.br


Foi 100% vendido nessa madrugada o lote de ingressos reservado para a pré-venda do show que o cantor Paul McCartney faz Rio de Janeiro, dia 22 de maio. A pré-venda foi um benefício exclusivo para clientes dos cartões de crédito Bradesco, banco patrocinador da turnê no país.
Os ingressos foram vendidos pelo site Ingresso.com e se esgotaram por volta das 03h da manhã.
No dia 14 de abril, às 9h, será aberta a venda geral para o público. As vendas serão realizadas pelo site Ingresso.com e nas bilheterias do estádio João Havelange Engenhão no Setor Norte – Rua das Oficinas, s/nº. A bilheteria funcionará diariamente, das 9h as 17h, exceto nos dias de jogos.
No site da Ingresso.com há um canal de atendimento online exclusivo para o show de Paul McCartney.

Confira o mapa de setores no estádio do engenhão:


4 de abril de 2011

Let Me Beatles de volta ao Pedra de Toque

No próximo dia 16 de Abril (sábado) a banda Let Me Beatles retorna ao palco do Pedra de Toque. Com um repertório cheio de novidades a banda promete mais de duas horas de homenagem ao quarteto mágico de Liverpool que entrou para a história da música como a maior banda de todos os tempos.
Let Me Beatles de volta ao Pedra de Toque