16 de março de 2011

Agenda Let Me Beatles Atualizada

Depois do sucesso do "Beatles Summer" em Maracaípe a Let Me Beatles divulga sua agenda até Maio. Pode pintar coisa nova por ai.

Agenda:
19/03/2011 - Festa Particular em Piedade
16/04/2011 - Pedra de Toque.
21/04/2011 - Auditório da Livraria Cultura do Recife.
01/05/2011 - Praça do Fortim em Olinda.

14 de março de 2011

Produtora não confirma, mas Rumores dão conta de que Paul Mccartney volta ao Brasil em Maio.

A assessoria de imprensa da Plainmusic não confirma a nova vinda de Paul McCartney ao Brasil em 2011, para shows no Rio de Janeiro.  "É tudo especulação por enquanto", disse assessora. Segundo ela, já estão sendo feitas negociações, mas não há datas, nem local, venda de ingressos ou qualquer outra informação confirmada.

"Por enquanto existe a intenção e a negociação. Mas ainda não batemos o martelo e nem assinamos contrato", explicou. Em 2010, a turnê do músico passou pelo Brasil, em três apresentações com ingressos esgotados. No entanto, o Rio de Janeiro não pôde ver McCartney, já que Maracanã estava sendo reformado.

11 de março de 2011

Mais uma tarde de sábado com Let Me Beatles em Maracaípe

Here comes the sun...
E lá vem mais um show do projeto "Summer Beatles" no bar do Marcão, orla da praia de Maracaípe/PE. A divulgação no local e na praia de Porto de Galinhas está forte e o evento promete atrair um bom público para curtir mais de duas horas de Beatles pisando na areia.
A partir das 15h é só chegar na praia e curtir o som!