27 de janeiro de 2011

Pedra de Toque recebe a Let Me Beatles neste sábado(29)

A banda Let Me Beatles volta ao palco do Pedra de Toque neste sábado 29 de janeiro. É a volta da banda, em 2011, ao palco já acostumado a receber a animção marcante das apresentações no local.
Novidades no repertório da banda serão ouvidas na última apresentação da Let Me Beatles antes do carnaval.
Let Me Beatles volta ao Pedra de Toque

21 de janeiro de 2011

Let Me Beatles faz show na praia de Maracaípe

Neste sábado(22) o bar do Marcão, mais tradicional bar da orla da praia de Maracaípe, recebe o banda Let Me Beatles para o primeiro "Summer Beatles". Quem estiver curtindo uma das principais praias do litoral pernambucano vai poder, a partir das 15h, ouvir os sucessos dos "Fab Four" sem pagar nada.





6 de janeiro de 2011

Tributo aos Beatles no Burburinho

Começou 2011 e já no primeiro final de semana a Let Me Beatles volta com todo gás ao palco do Burburinho pra fazer uma super homenagem aos "Fab Four". A banda promete mais de duas horas de Beatles pra galera poder matar a saudade.

3 de janeiro de 2011

Let Me Beatles faz o primeiro show de 2011 no Burburinho

Começou 2011 e a Let Me Beatles volta com todo gás pra um show(animado como sempre) no Bar Burburinho no próximo dia 08 de janeiro.
Depois dos festejos de fim de ano a banda retoma sua agenda e promete uma apresentação cheia de energia que vai recriar o clima de Cavern Club no Recife Antigo.
Em breve mais informações.