28 de junho de 2010

Sábado tem Let Me Beatles no Pedra de Toque.

Este sábado (03/07/2010) a Let Me Beatles se apresenta no bar e restaurante Pedra de Toque, que fica no Shopping Parnamirim. A banda promete tranformar o lugar no Cavern Club, tocando várias músicas da primeira fase dos Beatles.
http://www.pedradetoque.com/

24 de junho de 2010

Let Me Beatles confirma duas apresentações para julho

Com o São João colocando o povo pra dançar forró a Let Me Beatles fez uma pausa nas apresentações nesse mês junino. Mas julho vem chegando e ainda em clima de Copa do Mundo duas datas já são confirmadas.
Dia 03/07(sáb) no Pedra de Toque, no bairro de Parnamirim.
Dia 17/07(sáb) no bar Burburinho que fica na rua Tomazina, Recife Antigo.
Nessas apresentações a banda promete transformar os locais no verdadeiro Cavern Club, apresentando um repertório repleto de músicas da fase Iê Iê Iê. Vai ser festa boa pra dançar.
Em breve informações detalhadas.

22 de junho de 2010

Manuscrito da música "A day in the life" é leiloado por US$ 1,2 milhões.

Um pedaço de folha de papel a qual John Lennon usou para escrever a música "A day in the Life" foi vendido para um americano por US$1,2 milhões em um leilão.
A música que é a última faixa do disco "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" foi eleita pela revista "Rolling Stone" como uma das melhores da história. A canção liderou as listas de sucesso no Reino Unido por 27 semanas seguidas.

Leia mais:

18 de junho de 2010

Parabéns, Paul McCartney!!!

Hoje é aniversário de James Paul McCartney.
O ex-Beatle nasceu a exatos 68 anos em Liverpool na Inglaterra e entrou para a história da música mundial.

BEATLES BRASIL - O Portal dos Beatles em português!

16 de junho de 2010

Lei it be em DVD?

Lei it be em DVD? | Beatles to the People:
"A BBC Radio fez um tributo aos 40 anos de lançamento do “Let It Be” e conseguiu da própria Apple um fio de esperança para aqueles que esperam, há anos, o relançamento do filme homônimo. No finalzinho do especial de uma hora, o apresentador Guy Garvey contou a informação que obteve da gravadora.
“A palavra da Apple é de que o trabalho já começou na restauração do filme com um futuro relançamento em uma futura data a ser determinada“."

15 de junho de 2010

Yoko Ono agradece por CD brasileiro

Angela Ro Ro, Zélia Duncan, Cida Moreira, Isabella Taviani, entre outras cantoras, cantaram no CD em homenagem a John Lennon. A viúva do ex-Beatle, Yoko Ono, agradeceu a Marcelo Fróes via e-mail ao lançamento do CD "Mrs. Lennon". inicialmente o disco foi lançado em 2000, com o nome de "Dê uma chance à paz" pelo selo Geléia Geral, de Gilberto Gil.
Dez anos após o lançamento inicial o álbum foi reeditado para homenagear os 70 anos de idade de Lennon (em outubro) e 30 anos de sua morte (em dezembro).

Matéria completa: BEATLES BRASIL - O Portal dos Beatles em português!

13 de junho de 2010

Paul McCartney recebe homenagem das mãos de Barack Obama

Depois de receber medalha, o astro cantou 'Michelle', em homenagem à primeira-dama dos Estados Unidos.
Paul McCartney recebeu uma homenagem das mãos do presidente dos EUA, Barack Obama, nesta terça, 2, na Casa Branca. Depois de receber a medalha do prêmio Gershwin, concedido pela Biblioteca do Congresso. Depois, o ex-Beatle se apresentou e cantou músicas como "Michelle", em homenagem à primeira-dama dos Estados Unidos, além de sucessos dos Beatles como "Got to Get You into my Life". O astro também foi homenageado por Stevie Wonder e Jonas Brothers, que interpretaram algumas de suas músicas.

2 de junho de 2010

Em Julho tem mais Let Me Beatles no burburinho

O pessoal do Bar Burburinho já se acostumou a ver a Let Me Beatles transformando o local no verdadeiro "Cavern Club" do Recife.
Em julho(dia exato ainda será confirmado), A banda volta ao local e já avisa que vai ter mais canja de Luanna Brito(foto) da banda Soul de Lua. E mais convidados.
A Let Me Beatles vai preparar um repertório ainda mais Iê Iê Iê, pra fazer uma apresentação super animada. Mas calma. Se você é fã da segunda fase da banda mais conhecida da história, clássicos como "Don't Let Me down", "Somenthing", entre outras, vão fazer parte do repertório.
Agora em junho o pessoal vai aproveitar o São João e a "Let" vai dar um tempo na noite recifense. Mas fique ligado no blog que qualquer novidade será anunciada por aqui.
Um abraço a todos os Beatlemaníacos de plantão.